quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Porta Cartão

Como já dizia meu vozinho ''não se anda com o dinheiro junto dos documentos, qualquer eventualidade ou perde-se um ou outro''.
 E não é que funciona muito bem desse jeito! O dinheiro eu coloco na bolsinha (não gosto de carteira) e todos os documentos cartão de banco de lojas e até meus cartõezinhos de visita estão juntinhos no porta cartão, e quando preciso acho bem rapidinho na bolsa. Já a minha mãe se diverte usando vários, combinando a estampa dos tecidinhos com a cor do cartão. 
Útil também quando se precisa ir a algum lugar só com o cartão e um dinheirinho, ou usando como porta pendrive, até mesmo ipod e MP 3, 4, 5, 6,7. Ele é multiuso!
 Sim é igual aqueles modelos totalmente de plástico que se encontra em qualquer livraria, só que muito mais bonito e divertido! Em breve esses modelinhos estarão disponíveis na lojinha virtual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário